Beyonce pelada


Mais uma celebridade mundial apanhada sem calcinha a sair do carro. O paparazzi apanhou Beyonce mesmo no momento em que tudo ficou à mostra.

Confira a foto clicando aqui!

119 Respostas to “Beyonce pelada”

  1. sergio ferreira Says:

    podiam fazer mais sites como este

  2. sefe Says:

    1111

  3. cristiano Says:

    eu quero ver

  4. cristiano Says:

    quero ver também

  5. renato Says:

    gostopsa

  6. renato Says:

    eu quero ver

  7. renato Says:

    eu quero ver abeyonce ela emuito gostosa

  8. claudemir Says:

    Sou feliz

  9. wagner Says:

    quero ver

  10. wagner Says:

    Poderiam enviar para meu e-mail a foto e o video de Beyonce.
    Obrigado…

  11. ademir Says:

    esta gata e muito gostosa

  12. gabriel Says:

    ela é super gostosa me manda a foto por e-mail

  13. doralino Says:

    não como esta as fotos mas deve seta muito boas

  14. sávio Says:

    lindona sexy ela é super gostosa me manda a foto por e-mail

  15. tur Says:

    beyonce e muito gtsa eu bato uma pensando nela todo dia meu msn e arthurstz@hotmail.com

  16. tur Says:

    e quero um video dela pelada
    me mandem por favor

  17. the one black power Says:

    tudo que e bom e pra ser mostrado por isso quero ver a cona da beyonce

  18. chamillionaire Says:

    BEYONCE E GOSTOSA D+

  19. lukas Says:

    meu deus ela e muito boa

  20. leonardo Says:

    beyonce e gostosa d+ coragem eu posso ate ter ñ tenho e a porra da sorte

  21. Cu Says:

    cccccccccccccuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssseeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuussssssssss merda

  22. murilo Says:

    sua buceta e muito gostoza adorei te comer ontema chupada na minha pica q vc deu foi delisioza

  23. luis aurelio Says:

    a beyonce é muito linda muito gostosa so gamado nela

  24. joao paulo Says:

    muito boa!!

  25. paulo Says:

    mulher pelada

  26. x5 Says:

    eu qro ver essa puta nua, porque ela é muito gostosa, até vou querer lhe foder.

  27. Rodrigo Silva Says:

    Bando de punheteiros…

  28. kaio Says:

    beyoncé é gostosa eu quero comer ela pela buceta

  29. Daniel Says:

    Cara não vejo a hora desse clipe sair. Ela é muito gostosa!

  30. deyse Says:

    oi linda sou sua fan

  31. LUCAS Says:

    NOSSA Q BOM

  32. deyse Says:

    acho vc lindas
    bjao

  33. felipe Says:

    oi como que eu fasso para faser um sexo com vc

  34. Marcio Says:

    lindaaaaaaaaaaaaaaa maravilhosa

  35. rebeca Says:

    beyonce minha querida eu te adoro de mais bjão!

  36. bel tavares Says:

    eu te adoro de mais beyonce queria que você me mandasse uma foto

  37. doidinho Says:

    ela é filha da puta de gostosa

  38. luana Says:

    a be é linda mesmo, espero que esse clipe não estrague a imagem dela pois ela merece tudo de bom!!!!

  39. edu Says:

    ela é mesmo hot, mas não vejo a foto dela

  40. Príncipe Says:

    Beyonce o Jay-Z é meu amigo, Bibi não me liga mais. Nos apanharam, porqué é que saiste nua?

  41. Príncipe Says:

    Beyonce o Jay-Z é meu amigo, Bibi não me liga mais. Nos apanharam, porqué é que saiste nua?

  42. Jéssica Says:

    Bionce vc é uma cantora bonita é gosto muito de vc
    beijux boa sorte!!!!!!!!!!!

  43. Jéssica Says:

    Boince vc é muito fantastica gosto de ti beijão
    boa sorte tá te adoro!

  44. Jéssica Says:

    Beyonce vc é muito fantastica gosto de ti beijão
    boa sorte tá te adoro!

  45. misael de andrade Says:

    mulheres elas são muito maravilhosas, e gostosas eu adoro quado elas jupa o meu pau.

  46. Eduardo LGRS Says:

    Vc n sabe o como eu gostaria de namorar uma mina dessas, pra mim tranza muito com ela, até ela dizer varias e varias vezes, chega, chega, chaga… 1000 bjs na sua boca Bi…

  47. jhonherbeth Says:

    oiiigostosao

  48. jhonherbeth Says:

    ooooooi gostosa

  49. jhonherbeth Says:

    oi te amoo b

  50. camila✯ Says:

    holha eu sô hetero, só estou aki de kuriosidade!!

  51. bebe Says:

    beyonce es mai feia que mi caralho…tiene una cara de cona cansada!!!!!!!!!!!!uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiduhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  52. saulo Says:

    esse bebe e um viadao!! dizendo isso da beyonce!!ta doido ela e muito gata!! eu queria ver as fotos!!

  53. Evandro Says:

    se eu ver a boceta dela vou ser o homem mais feliz do mundo!!!!!!!

  54. thalia Says:

    eu quero que beyonce siga a careira dela que ela seja muito famosa beiiiiiiiiijjjjjjjooooooosssss.

  55. Stefani Alcantara da Silva Says:

    Beyoncé eu queria ver vc um dia q vc continue assim linda , gostosa ,e maravilhosa .
    Vc arraso Beyoncé vc é perfeita demais eu te amo
    boa sorte na sua carreira s2 bjussss se desse pra mim te add no orkut vc ia ter recados meus todos os dias.

  56. Raquel Almeida deFigueiredo Says:

    Beyonce você é linda e ótima cantora,te amo parabêns.

  57. bruno Says:

    eu quero ve a byonce pelada
    eu amo ela ♥

  58. crys Says:

    espero que esse clip da beyoncé nao denigra a imagem dela,pois ela é uma exelente artista..e merece cada vez mais sucesso

  59. Mariano Says:

    quero ver. será???

  60. Apoolo3 Says:

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    vhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiv

  61. raimndo Says:

    ABEYONÇE AMULHER MAIS BELA DO MUNDO

  62. raimndo Says:

    AI AI AI AI AI AI QUEM ME DERA VER-TE PESSOL MENTE BEYONÇE A MULHER MAIS BELA DE TODAS AS GALAXIAS BEYONÇE PREÇESA ENCANTADORA

  63. zerrenob Says:

    cade ela?

  64. bruno lima duraes Says:

    linnnnnnnddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

  65. fernanda Says:

    beyonce vc e linda e eu quero q vc continue assim!!!!!!!!!!!!
    bjoss

  66. ezequiel Says:

    gostosa piranha safadona qero te ver pelada porra pousa nua logo karalho

  67. WYCLEFF Says:

    Q PENA Q É MONTAGEM ………..

  68. luluzinha bh Says:

    beyonce e linda mesm ela e mara msm deve ser montagem msm ela nao faria isso

  69. nanersf Says:

    quero ver!!!

  70. sebas Says:

    Infelizmente não vi nenhuma foto desta estrela, mande me pelo menos uma. ficarei satisfeito
    Aguardo ansiosamente

  71. Apoolo3 Says:

    Ecó voçês todos estão fedendo a analfabeto

  72. mimi Says:

    só uma pergunta: O JAY Z TAVA NO CARRO ?
    ai estaria esplicado o porque ela estava sem
    ropa intima…………..quem sabe ele não tava no telefone
    Beeee te amooooo

  73. patrick Says:

    NAAAO
    pagina nao encontrada
    eu kero ver :\

  74. Mariana Says:

    Beyonce não é tão linda como aparenta…….aqui no Brasil tem mulheres mais lindas que ela, com um corpo lindo tbm……e pra começar beyonce nem cabelo de gente tem, ela com maquigem engana que é bonita, o corpo nem é la essas coisas não…….existem as mulheres chamadas magra falsa que dão show na beyonce……..pra mim ela é gorda…….e tem bunda gde……devido a raça….

  75. kleber pará Says:

    posso até não ter comido, mas de uma punheta ela não escapou!!!!
    rsrs…

  76. ela e mo gatona Says:

    beyonce e muito linda e a negra mais gata da america latina
    beijossssssssssssss

  77. ferrari Says:

    te adoruuuuuuuu

  78. daniel Says:

    essa Maruiana é invejosa do cacete :)

  79. yasmim Says:

    sou menina mas tambem
    Quero ver fotos delas

  80. yasmim Says:

    biyonce e gatona Quero estrupar ela estrupa ela

  81. Sancho Says:

    Bey, you are beutiful i love so much, congratulatios.
    I like you songs.

  82. tiu Says:

    gosei

  83. mande para min Says:

    mande para meu email vviniciusgomes@hotmail.com as fotos de Beyoncé

  84. eggs Says:

    meu pinto groso no cu da Beyonce

  85. sandrosantos Says:

    por falarem tanto das pernas dela és á minha curiosidade

  86. pablo Says:

    quero a byonce nua no meu orkut

  87. carlos Says:

    quero te comer e enfiar meu pau na tua beceta grande e gozar na tua boca

  88. alesandra Says:

    ai como é bom vcs ja fizeram sexo vamo vazer piazada

  89. karina Says:

    Bem eu amo Beyoncé ela é linda…. E quem será o idiota q disse q ela é feia.. ?? isso tdo é inveja de naum te uma igual a morena americana mais famosa bjos beyy te amo..

  90. kauane Says:

    as musicas da beyonce sao miti maravilhosas eu adoro ela

  91. bruna Says:

    a beyonce e uma puta

  92. kauane Says:

    a BEYONÇE é muito linda as musicas emagine eu adoro ela continue assim

  93. suelen patricia dias alves Says:

    ei adore sou fã dela numero 1

  94. paulo Says:

    ela e muito gostosa dexa eu ver

  95. brunonr Says:

    cade a elaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!
    quero ver akela buceta maravilhosaaaaa

  96. pedro Says:

    bota essa porra pra funhciona direito

  97. David Says:

    Envia Pro Meu email tudo que tiver da Beyonce ai por favor :D

  98. DOUGLAS Says:

    A BEYONCE É MUITO ´GOSTOSA
    KIVONTADI DE CUMER A BUCETA DÉLA
    A BUCETA DÉLA DEVICER GOSTOSA DIMAIS
    CE ÉLA DESIPRA ÉLA IA FICAR UM MEIS IMTEIRO
    SÓ TRANSANDO COMIGO

  99. DOUGLAS Says:

    BEYONCE BUCETUDA GOST5OSA

  100. Bruno Says:

    Ahh vcss sao fiios de maiis

  101. Ana Says:

    beyonce voce e linda gostosa e eu sou lesbica quem me dera que vc namorasse comigo
    faziamos sexo todos os dias eu tenho 22 anos …

  102. Ana paula Says:

    Ana, sou less tambem, quero te conhecer.
    Meu msn é anapaulasilva25@yahoo.com.br, me add, ok?

  103. bruno de ferreira santos Says:

    a eu queria ver ela pelada la no meu quarto

  104. Brenda Says:

    eu amo a bey… sou hetero…ela é mto linda e talentosa…

  105. Matheus Says:

    beyoncé vc é linda manda as fotos e um convite do seu orkut se tiver e deixa recados

  106. leleo Says:

    eu tb te quero na minha cama.
    tu é mito gata

  107. luizinho Says:

    eu sou gay e ñ quero essa orrorosa nem pintada de ouro

  108. bruno Says:

    o gostosa eu le todo danada

  109. WERYKA NYKOLLE SOUZA Says:

    BEYONCE EU SOU SUA FA E VOU EM TODOS OS SEUS SHOW AQUI NO BRASIL BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  110. kleber Says:

    ela é d +

  111. kleber Says:

    bjsssss BEYONCE

  112. alissan jeniffer Says:

    sera q tem otra garota apaichonada como eu

  113. jorge Says:

    mande as fotos da beoncê, valeu.

  114. jorge Says:

    mande fotos da beonçê, obrigado.

  115. joão Says:

    va todo mundo tom no ?/[}’ ta ela é linda d+

  116. calos Says:

    a beyonce e uma gostosa eu queria ela so pra da creu o dia todu ela e uma gata 100%gostosa eu quero um video dela pelada vazeto sexo oral

  117. calos Says:

    e creu nela

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

