Video Paola Rodrigues – Capa da Playboy


A atriz e modelo Paola Rodrigues foi capa da Playboy Especial e participou da quarta edição da Casa dos Artistas. Atualmente está na peça O Analista de Bagé e a Super Fêmea.

Veja aqui o Video da Musa a posar para a playboy!

18 Respostas to “Video Paola Rodrigues – Capa da Playboy”

  1. johnny Says:

    eu sou fa da Paola ,ela e linda.

  2. johnny Says:

    kjhg~kslnkjnpj

  3. johnny Says:

    ójm[opj[zn[phjjnpokjpoiu008

  4. slash hudson vianna Says:

    clayton

  5. slash hudson vianna Says:

    ela é muinto gostosa eu vou cumer ela todinha

  6. DENER Says:

    EU GOSTO MUITO DA PAOLA ELA E LINDA DE MAIS ETC…

  7. DENER Says:

    BIFSDBJJHGHJVHVHHBVGCGVHCVGCFDCVGVGVGNFYFNFYFYFYFYDYFUFYNFNYTFNTFTNFTFNTYFNTFTNFTNFYFVYNJBBKJBVISBGKJBHKFGJKSFHGUIHSFGHJKSFGJKHSFUIGKSFBGJKHISFDGJBIVGKJFBGJKHFJHGHGHHGHGHHGHGHGHGHGHHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHG

  8. DENER Says:

    EU GOSTO MUITO DA PAOLA PORQUE ELA E MUITO BONITTA DE MAIS E ELEGANTE DE MAIS CHARMOSA DE MAIS

  9. RENATO Says:

    A PAOLA É UMA SUPER GATA TEM TALENTA EM TANTA EU APOIO PELO SUSSESO QUE ELA VEM TENDO PORQUE ELA É UMA MULHER RESPEITADA TEM SEUS FÃ IGUAL A EUUUUUUU TEM ATE NO MEU ORKUT COMUNIDADE BEIJUS PAOLA MUITOS SUSSESOS PRA VÇE

  10. RENATO Says:

    FAZ VISITA NO ORKUT BELEZA DEIXA RECADUUU( RENATO DANTAS)TEM MSN ADD LA VAI SEU FÃ PAOLArenato.s.d@hotmail.com

  11. edvan gomes Says:

    como vc leva sua vida sexula,?

  12. MALLOY Says:

    ADORO MULERES BONITA PRISSO QUE ADOREI A PAOLA . SE PUDER ME FAZ UMA VISITA NO ORKUT E ME ADC OK (MALLOY E CIA)

  13. lyon Says:

    ESSA MULHER PRA MIM EA MAIS SENSUAL, FEMININA, SIMPATICA.
    A MAIS LINDA DO BRASIL, POE QUALQUER OUTRA NO BOLSO J.PAES E OUTRAS.
    TOP 10

  14. Bruna Garcia Says:

    Vocês são uns troxas..
    Até parece que ela vai querer vocês….kkkkk….

    Vocês são zuados…

  15. Britney Says:

    É verdade Bruna, esses moleques devem ficar batendo uma no banheiro pq não consegue ninguém pra fazer isso pra eles….kkkk

  16. Britney Says:

    Paola …sucesso….

    Só não dá atenção para essas crianças…rs..

  17. eu odeio a paola Says:

    eu odeio a paola eu acho q ela e lesbica

  18. letícia Says:

    Adorei a participação da Paola na casa dos artistas, pra mim ela é bonita e simpática!!

Deixe uma Resposta

