Agnes Marchioni tira fotos, nua, para a Playboy


agnesmarchioni99.jpg

A Deputada Federal Brasileira, Agnes Marchioni, despiu-se para o Site da Playboy.

Essas fotos foram tiradas para o site da Playboy, exclusivo para assinantes.Foram realizadas em outubro/2006,na praia de Itamambuca,em Ubatuba.

Clique para ver as fotos.

47 Respostas to “Agnes Marchioni tira fotos, nua, para a Playboy”

  1. MAURICIO Says:

    TAZ REBUENA ME CAE

  2. MAURICIO Says:

    PUTISIMA Y SE CASO DE BLANCO

  3. Alemão Says:

    Simplemente Maravilhosa……..

  4. Cheller Says:

    Putz!! eu qria ser acessor dela….rs

  5. Dr. Says:

    Que Deputada gostosa da porra!!! Muito gostosa, uma delícia!!!

  6. CC Says:

    Que cú!

  7. Eric Says:

    Cuzuda

  8. Renato Carneiro Says:

    Ela tem que ser Presidente da Repúplica!!!!
    Fora LULA, Fora FHC, Fora Chiquinho da Mangueira, Fora Anthoy Gartinho, QUEREMOS A AGNES MARCHIONI!!!!!!!!!

  9. Rubens de Liz Says:

    Nossa essa “gata deputada” Agnes Marchioni
    … É gostosa demais. Vou transferir meu título de SC para votar nela.

    Tesuda mesmo, que bum-bum. Com todo respeito excelência.
    “E babo sério” (Jô Soares).
    ___________________________________

  10. Joao Henrique Marques Says:

    Em vez de estar trabalhando para o País melhorar, está tirando a roupa para deixar os trouxas esquecerem da miséria e da fome…

    EM TEMPO: GOSTOSA PRÁ CACETE. VOU “BOTAR” NA XOXOTA DELA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

  11. wendel Says:

    ver as maiores gatas nua

  12. Graziela Says:

    Oi pessoal!! Sou surda, eu gostaria de fazer playboy, pode???
    aguardo sua resposta..
    bjs

  13. Emmo Says:

    Não sei de onde vocês tiraram que ela é deputada. Não é. MAs com todo este público, quem sabe se ela se candidatar nas próximas eleições. Ao menos se pode dizer que tem por hábito não ocultar nada de seus eleitores.

  14. Leonardo Says:

    Só não achei o nome dela como deputada no Site da Câmara dos Deputados….. Será que é Deputada Federal mesmo?

  15. wellerson Says:

    me add la no meu msn
    mas quero ve vc na web

  16. Ruy fontenele Says:

    Agnês, tem dó de mim, vai…vc é D++++++++++++++++

  17. Luciano Aiello Says:

    Te arrombaaaaaaaaaa “moça”…!!!

  18. Aldo Says:

    Gostar de mulher eu gosto mias e uma pouca vergonha para uma deputada federal só faltava essa para acabar de depravar mais nosso congresso federal.

  19. Aldo Says:

    Gostar de mulher eu gosto mais e uma pouca vergonha para uma deputada federal só faltava essa para acabar de depravar mais nosso congresso federal.

  20. Joseildo Melo Says:

    Agnes, você é demais, quero te vê de perto, só pelas fotos não tem graça, você é linda, parabéns…..

  21. cristiano Says:

    gostosa super gostosa
    aquele rabao dela
    poxa

  22. Renato Says:

    Não há do que reclamar. Ela é simplesmente linda.

  23. bruno paim Says:

    ela e uma safada e gostosa

  24. gostoso Says:

    ela é uma vadia safada e gostosa

  25. JOÃO Says:

    VC É MUITO LINDA MAS EU QUERIA ESTAR AO SEU LADO

  26. caio Says:

    puta venha na minha casa chupa meu pau sua prostituta biscate de caminhao

  27. Nelssa Says:

    Ela só pode ser dePUTAda, pq o nome dela não consta na lista de deputados da Câmara Federal…

    Mas é gostosa pra caralho… só podia ser catarina mesmo!

  28. decio Says:

    oiii tudo bem querro ver tudo de vc gostoza

  29. decio Says:

    oii gostoza como vc vai em

  30. PEDRO Says:

    OI GOSTOSA SEUS VIDEOS SAO OTIMO

  31. PEDRO Says:

    QUERO TE COLO CAR A MINHA PICA

  32. Fábio Says:

    Mete no cú dela

  33. Fábio Says:

    Tem cara de que chupa até minhas batata

  34. GERSON 461 Says:

    REALMENTE ELA É MUUUUUUUITO MAIS QUE SE PODE ESPERAR DE UMA MULHER GOSTOSA.

  35. Reginaldo B. Silva Says:

    Que bunda e peito lindo Putinha.

  36. carlos Says:

    agnes voce e umadelicia!
    umaprincesa muito gostosa!
    lindo corpo!
    gostaria de tc coom voce!
    naovai se arrepender se aceitar agnes!
    bjs bjs bjs em cada pedacinho do seu delicioso corpo!

  37. kaka Says:

    kd o cu

  38. Ítalo ferreira gonsalves Says:

    essas mulheres tem que arrumar um homem enves de fazer essas coisas

  39. MORETTO Says:

    Eu daria tudo para ser seu assessor, ela nem precisava me pagar nada, só o fato de estar perto de uma musa dessas ja me contentaria e garanto que ela tmb se contentaria de ter eu como assessor especial, abç………………..

  40. alexandre Says:

    Puta q pariu!!
    Muito gostosa mesmo!! Mas ela naum tem cara de q me aguentaria!

  41. jonathan Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. ebinenion paiva Says:

    nossa excelentissima deputada e linda d+++++!!!

  43. marcos Says:

    muito gata e gostosa essa deputada!DESSE JEITO O BRASIL TEM MUITO FUTURO !CHUPAVA ESSA BUCETA GOSTOSA TODINHA !MUITO GOSTOSA!

  44. thiago alves pereira Says:

    tmtadorasssss?

  45. SMILODOM Says:

    Isso é o reflxo da seriedade e compromisso com o povo brasileiro, da parte dos nossos políticos, uns são ladrões, outros são ladrões e putas…………o diploma de deputada dela teria que ser caçado. ACORDA POVO BRASILEIRO IDIOTAS…..ESTAMOS MORRENDO DE FOME, OLHEM AO SEU REDOR, DÊ UMA BELA OLHADA PARA A MAIORIA DOS BRASILEIROS, TEM CRIANÇA MORRENDO DE FOME, SEM EDUCAÇÃO, SEM SAÚDE, SEM LEI…..VAMOS NOS ESPELHAR NAS GRANDES POTÊNCIAS MUNDIAIS.

  46. martim Says:

    Nossa quando vejo suas fotos meu coracao bate forte posso lhe dizer q i amor .Super Bjss

Deixe uma Resposta

