Gemma Atkinson pelada


gemma_atkinson_calendar_2007.jpg

Gemma Atkinson, a nova namorada de Cristiano Ronaldo tem andado nas bocas do mundo por supostamente ser a mais recente conquista do craque português. Nós por aqui já a tinhamos descoberto há algum tempo atrás mas Ronaldo conseguiu nos superar no capítulo do engate.
Para a próxima não facilito e aquelas, ou outras “fake boobies”, serão minhas…
Dois Set’s fotográfico de Gemma Atkinson com os respectivos videos de “making of” disponiveis neste post!!

Clique aqui para ver as fotos.

13 Respostas to “Gemma Atkinson pelada”

  1. lordf Says:

    sexy,linda,gostosa

  2. mario Says:

    de gostosa da vontade ate de tranzar com essa ai, sexy, gostosissima

  3. sil Says:

    deixa eu ver vc pelada , gostosa tranza comigo

  4. dkjgkd Says:

    you sexy

  5. martil Says:

    sensual

  6. Sauvacg Says:

    afF nou da PrA vEr MeRdA nEm1 uMa PoRrA

  7. ronnie Says:

    as fotos ficarão muito legais

  8. wedas Says:

    você muio linda e gostosa
    vanmo fazer sex

  9. wedas Says:

    linda calaboca e vem fazer sex

  10. tarado Says:

    nossa meu muito linda e esses seios devem ser tão macios, to até gozando aki.
    muito gostosa queria que éla desse o cusinho lindo dela pra mim, eu ia enfia minha hola na buçeta dela até 6:00 da manhã
    e ia estrupala
    GOSTOSAAAA

  11. luciano huck Says:

    vc tem uma bocetinha raspadinhaaaaaaaaaa…

  12. cú preto @ Says:

    ´qm es creve aki depois de mim é veado e bixa loca menina é lésbica

  13. roniclay Says:

    o cara de sima disse q ele keria estar embaixo e eu em cima nos comentarios

Deixe uma Resposta

