Gracyanne Barbosa pelada


vip02.jpg

Video Gracyanne Barbosa making of no Rio de Janeiro. Gracyanne Barbosa, a morena selvagem que dança no grupo axé TCHAKABUM estreou como madrinha da bateria do Salgueiro na Sapucaí, Rio de Janeiro…a propósito ela está em substitução da musa e atriz Carol Castro…ela também fez recentemente um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro e aqui podemos ver esse making of sensacional da beleza e sensualidade desta gata.

Clique aqui para ver o video.

38 Respostas to “Gracyanne Barbosa pelada”

  1. henrique alves Says:

    meu eu acho a gracyanne muito linda è por isso
    que quero ver ela nua

  2. henrique alves Says:

    eu sou um menino muito estrovertido gosto de jogar futebol e soltar pipa.

  3. DIOGO Says:

    GOSTOSA

  4. ricardo Says:

    delicia tudo de bom

  5. HIGOR Says:

    VC É MUITOOOOOOOOO

    GOSTOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Betão Says:

    O que o oleo nao faz!!!!!! Cresceu bonito essa maravilha!!! Gostosa!! O mundo eh dos sinteticos!!!!! hahahahaha

  7. keveson Says:

    eu te avho um mulherao mais bonita do mundo!

  8. rycardo Says:

    vei essa cracyanne barbosa e meu sonho de consuma tranzaria com ela todos os dias

  9. handrey Says:

    Gracyanne Barbosa você e uma mulher que eu queria conhecer de qualquer jeito… você e a mulher mais gostosa que eu queria tah na cama !!! eu te eligeria a mulher mais gostosa do mundo!!!!

  10. fabiano Says:

    Gracyanne Barbosa quero te por na cama e fazer tudo que eu tenho direito… tranza tranza e tranza… de qualquer jeito.

  11. Múrcio Says:

    Gracyanne te adimiro por demais, espero que sejas muito feliz e susseso gata! Um beijão e não se esqueça do pai todo poderoso.

  12. sildonei castro gonçalves Says:

    já tinha visto beldades ,mais sim é demais , mais que tensão de morena e de deixar qualquer o homem doidão, esta pele morena , mais que lindas coxas e a boca nem sem fala , sempre gostei de morena e agora vou gostar mais ainda !

  13. Carlão Says:

    nossa! ela deve ter um super CLITÓRIS

  14. brito Says:

    leva mau não….. mas o belo é corno!!!!!

  15. brito Says:

    prefiro a viviane araujo…..

  16. celso Says:

    caralho q mulher gostosa muito melhor q a viviane !

  17. antonio carlos Says:

    voceis sao todas gostosonas e se eu podesse tansava com todas voseis

  18. antonio carlos Says:

    voseis sao todas gostosonas e se eu podesse tranzava com todas voseis

  19. antonio carlos Says:

    todas voseis tem uma belo par de bocetas

  20. x Says:

    Antonio Carlos vai aprender a escrever

  21. adjklfj Says:

    voce e muito gostosa demais da conta
    mulherao morena te quero deixa eu agarra sua coxa , sua buceta , e te beija

  22. aFFFFFFFFF Says:

    aewwwww vc e a mais gostosa do mundo a a xana pra mim o linda queru te comeeee

  23. 888 Says:

    tu e uma morena da quelas em , :)

  24. josefabiorodriquis Says:

    nada fala

  25. marcos Says:

    acho que eu nao ganho ne mega cena por isso dava todo opêmio p ela por uma noite heheheheheh

  26. josimar Says:

    essa mulher e boing

  27. manoel Says:

    eu que traza com e mulher

  28. neto Says:

    nossa q mulher mais gostosa e sarada
    sorte aminha q eu ja fiz uma tranza com ela

  29. alexandre jvc Says:

    eu nunca avi nada igual

  30. emilly Says:

    vc e uma vaca vagabunda prostitutae etc vc e tudo isso

  31. luan Says:

    comia ela a nessa rocha

  32. luis carlos Says:

    vc é uma princesa so falta vc subir na minha torre

  33. luis carlos Says:

    Se o belo nao de conta do recado

  34. luis carlos Says:

    me chama que eu te do um trato

  35. gilliard ferreira gomes Says:

    tu é bucetuda em gostosa

  36. johni Says:

    me add no msn johninovo@hotmail.com

  37. e98856934 Says:

    me add no msn tambem gostosa
    emer_xxl@hotmail.com

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

