Christina Aguilera faz ensaio com calcinha de lacinho


A cantora Christina Aguilera, 26 anos, é capa da revista Maxim de março. De calcinha de laço, ela fez ensaio sensual para a publicação. Em outras fotos da revista, a popstar aparece de lingerie transparente preta ou apenas com um lenço branco cobrindo seus seios. Com este ensaio, o tema da revista não poderia ser outro senão sexo. Christina contou que as mulheres da música sofreriam muito preconceito e discriminação se lançassem um álbum com a palavra “sexo”, como Justin Timberlake fez no recente FutureSex/LoveSounds. “Ao invés de se sentir liberta, ela seria rotulada e xingada. Mas isso não quer dizer que eu não faria isso”, avisou.

Em uma das partes mais picantes da entrevista, Christina conta que não escuta suas músicas quando transa. “Não tem como eu fazer isso. Eu ficaria ocupada demais analisando minha voz. Eu prefiro ouvir o Thom Yorke do Radiohead, que tem músicas muitos boas para a hora do sexo”, disse.

Christina também falou o que gosta de fazer com seu marido, o produtor Jordan Bratman, entre quatro paredes. “Jordan se transforma em um médico com uma bagagem cheia de brinquedos sexuais. E eu visto a fantasia de uma enfermeira safada, é claro”.

Clique aqui para ver a foto!

Deixe uma Resposta

