Aos 26 anos, Cláudia Leitte diz que ainda é virgem


cl.jpg

A vocalista do grupo Babado Novo, Cláudia Leitte, 26 anos, disse, em entrevista à revista Playboy, que é virgem, que já colocou silicone e que pretende posar nua para a publicação. Cláudia, um dos destaques do Carnaval deste ano em Salvador, jurou à revista que nunca fez sexo. “Eu sou virgem. Depois da minha noite de núpcias, provavelmente vou mudar a minha resposta. Mas por enquanto é isso”.

A cantora, que disse em cima do trio elétrico que é gostosa, falou sobre seus implantes de silicone. “Eu não tinha peito nenhum. Era a rainha do sutiã com enchimento. Tinha um monte de sutiãs assim. Depois fiquei me achando. Fiz um test-drive com minhas amigas que queriam apertar, ver como é. Mas é bem natural”.

Cláudia também contou que já recebeu uma proposta indecente de um empresário: “Teve um fazendeiro que me convidou para jantar e eu disse que ele matasse um boi. Ele achou que era brincadeira, porque eu falei e dei um tapinha nas costas dele. Aí apareci lá com a equipe inteira. Botei dois negões gordos para sentar cada um do lado dele”, se diverte a loira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: