Adriane Galisteu pelada para a revista Vip


Adriane Galisteu nasceu em São Paulo, 18 de abril de 1973, é uma modelo e apresentadora de TV brasileira.

Adriane iniciou sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um comercial da rede de lanchonetes McDonald’s.

Quando adolescente, em 1989, participou do conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas ou A Patotinha. Ficou famosa através do seu relacionamento com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em trágico acidente em 1994.

Posou para a edição brasileira da revista Playboy e, desde então, tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço entre as melhores apresentadoras.

Já teve vários programas em diversas emissoras, como TV Gazeta, MTV, Rede TV, Rede Record e atualmente no SBT, onde apresenta o programa Charme.

Em 1995 lançou o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.

Adriane Galisteu desenvove também uma carreira como atriz, tendo estreado na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Todavia, embora sua atuação na novela tenha atraído o público, isso se deu basicamente pelas cenas de nudez gratuita que o diretor Walter Avancini freqüentemente incluía, normalmente através de banhos no rio. Quando a novela foi reprisada, anos mais tarde, Galisteu declarou que não a assistia, pois tinha horror à novela, embora reconhecesse que ela foi importante para torná-la famosa.

Em 1998, casou-se com o publicitário Roberto Justus. A união foi objeto de destaque na imprensa, mas acabou oito meses depois.

Estreou no teatro em 1999, com a peça Deus lhe pague, sob a direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou de Dia das mães. Em 2005, estreou como atriz de cinema em Coisa de mulher.

Clique aqui para ver as fotos.

38 Respostas to “Adriane Galisteu pelada para a revista Vip”

  1. Bruno Says:

  2. igor Says:

    adriane galisteu quero comer essa tu buceta gostosa lembe bota meu pau de 39cm dentro de ti e te engravidar largar porra dentro da sua buceta e gozar na sua boca gostosa to a fim de ti

  3. igor Says:

    eu tenho 25 anos nao importa que eu sejo mais novo eu quero e te comer linda gostosa

  4. sergio mello Says:

    não importa a minha idade eu quero comer vc de um jeito ou de
    outro mas lhe digo,tenho que gozar na sua busseta gostosa,vejo vc pela televisão,fico louco de tanto tezão,quero te comer mesmo na real,se vc quer falar comigo ligue-me:3615-11-15

  5. alex sandro monção -MA Says:

    eu quero te conheser custe oq custar gata vc esta num prograna da sbt. este prograna esta um suseso eu adorei valeu gostoza

  6. rafael Says:

    adriane galisteu eh muito bucetuda e gostossa eu qria come ela akela vaca de bunda grande uhuhu

  7. iranildo Says:

    quero vc. e fotos e de vc peladinha

  8. guto Says:

    gostosona te amo

  9. Vinicíos Says:

    Adriane …..não emporta para min a sua idade eu tenho 22 anos sou modeloa 4 anos ……mas oq eu quero mesmo é te fazer minha….chupar o seu grelo…e te enfiar a minha vara de 29 cm….ahhh querida vou te jogar na cama e te enxer de prazeres

  10. renato Says:

    dadadsdasd

  11. andrews Says:

    queria ter comido a adriane galisteu de quatro

  12. Haroldo Says:

    yyyyyyyyyyyyyyyyyy

  13. vc ai credo Says:

    vc e feia de= ridicula

  14. Sexblog Says:

    veja mais sobre este tema na http://www.playboyonline.com.br

  15. GLEDSON Says:

    QUERIA TER COMIDO A ADRIANE GALISTEL MAIS NAO DEU

  16. felipe Says:

    eu quero dá o cú

  17. DODA Says:

    QUERO CHUPA SUA BUCETA

  18. wilquem Says:

    quero gozar na sua buceta gostosa

  19. Geronimo Says:

    Nossa qe loira Gostosa se eu pego ela de jeitu dexo ela de cadeira de rodas

    GOstosa ,bucetuda,vo xupa seu cuzinhu até vc GOZA.

  20. roger flore Says:

    essa ai eu ja comi e comeria de novo ela fode muito tem que ve ela xupando um cacetão nossa

  21. Juninor Says:

    ela é linda pQ ela neaun das pra mim so virgem quero fude

  22. João paulo Says:

    Oi qostoza

  23. auberto Says:

    io gata estou afim de meter meu pau no seu cuzinho

  24. natanael Says:

    Adriana vc é tudo de bom queria vc na miha cama de quatr para te levar a
    loucura

  25. jfs Says:

    estou ancioso

  26. jfs Says:

    adriana muito boa

  27. DIEGO Says:

    TU E GOSTOZA DE MAIS

  28. gata de mais Says:

    vç é gostosa em mata meu pito de tesão.. rsrs

  29. Essa buceta dela muito gostosa Says:

    essa mulher na cama é muito boa na casa ela fodi d+ comi ela noite passada q buceta loko

  30. janisson Says:

    olá galisteu tudo bem te acho maravilhosamente linda fan nº 1
    bjãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    com amor carinho e muita ternura janisson

  31. derrame Says:

    vc é gostosa, mas do que isso lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  32. arthur Says:

    esse xotinha é muito gostosa

  33. arthur Says:

    esse xotinha é muito gostosa

  34. Ramon Says:

    Se eu pego essa puta do caraalho, detonoo ela !
    Voou fazer ela acordar os vizinhos todos os dias com seus gemidos ;

  35. paulaum Says:

    meu pau em voçe sua tezuda cuzuda
    buceta grande e inxada…..

  36. JOAOALBERTO Says:

    fotos muita interessante..

  37. rafaell Says:

    eu quero ver eas fotos

  38. rafaell Says:

    galera va no google e coloque assim playboy e foda e irar aparecer varias mulheres peladas

Deixe uma Resposta

