Carla Regina pelada para a Revista Sexy


Carla Regina pelada para a Revista Sexy no mês de Abril de 2007. Fotos super sensuais desta super gostosona! Clica aqui para ver!

66 Respostas to “Carla Regina pelada para a Revista Sexy”

  1. sandro Says:

    gostosa

  2. CASSIO Says:

    VC E GATA MAS MOSTRA A FOTO

  3. CASSIO Says:

    VOCE UMA GATA NUA E ACHO Q VC SABE NE XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  4. CASSIO Says:

    VC E LIDA NE CLARO NE BEM GOSTOSA POR Q N MANDA MAIS FOTOS NUAS PRA O SITE

  5. lucas Says:

    vc é uma gostosa como queria te comer vc iria gostar

  6. Euclides Chinai Says:

    ggggggggooooooossssssstttttttttoooooooossssssssaaaaaaaaaaa

  7. thyago Says:

    oi vc e muinto gata valeu

  8. n Says:

    gosto de sexo

  9. JEAN Says:

    CADÊ QUE VER!

  10. luiza Says:

    é muito legal as revistas

  11. daniel lopes Says:

    linda
    bjoo!!!

  12. gerson Says:

    gostosa que delicia

  13. paulo barros Says:

    carla regina voce e demais

  14. juh Says:

    vc eh uma cachorrona

  15. guilherme marcio de andrade Says:

    como queria transar com uma gata dessa

  16. guilherme marcio de andrade Says:

    eu sonho com este dia

  17. guilherme marcio de andrade Says:

    é do estinto humano do homem adimirar a beleza da mulher somos terrestres

  18. carlos Says:

    gostosa

  19. FÁBIO Says:

    ISSO Q É MORENA
    LINDA DE ROSTO E DE CORPO
    CARLA REGINA= PERFEITA

  20. braiam Says:

    vc e uma gata gostosa e eu te chupava toda e metia gosava 5 veses

  21. Édi Says:

    como eu queria lamber essa tua bocetinha linda

  22. tarzan Says:

    eu sou mais bobo keria tudo neh?

  23. Junior Says:

    Nossa essa Carla Regina é uma gostosa mesmo, queria comer ela uma noite inteira. GOSTOSA, GOSTOSA, GOSTOSA, GOSTOSA, E GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  24. JUNIOR Says:

    É UM TESÃO DE MULHER QRIA GOSAR NA CARA DELA!!!!!!!!!!!!!

  25. miller Says:

    eu sou gostoso

  26. giovani Says:

    Vc é muito bonita sabia?

  27. leandro Says:

    oi gata vc e muita bunita de ropa i imagine nua sem calsinha

  28. thiago,raul Says:

    gostosa demais gosar nela inteiraa

  29. kika Says:

    gostaria de ve outra foto tua

  30. metal Says:

    á regiane é maior feia foi perda de tempo fazer esse ensaio sensual

  31. Lula Says:

    Daria tudo para te conhecer pessoalmente para detectar se você é tão linda internamente como por fora, sexo é secundário, inteligência em primeiro lugar. Mas não renego o prazer a dois, principalmente com vc.

    • VILSON MANOEL Says:

      sai logo dai seu bixa comedor de piça!. muito capaz quela um dia esse tesão soberbo das carlas putagina, vai querer alguma coisa contigo para de sonhar enquanto for tempo lulinha da say!.

  32. mamaosom Says:

    Ai eu estou muito afim de ver essas fotos porque falam muito delas.

  33. juliano tripe Says:

    meu deus au nen sei o q eu faço com uma mulher dessa eu acho que eu fodo tanto q vai due a cabeça do meu pau vamo da uma fudida gostosa so de te v eu fico de pau duro

    • VILSON MANOEL Says:

      E vai continua sem ficar sabendo julianinho das tripe, ou por acaso tais achando que a morenaça tesuda carla regina vai querer de dar o cuzinho seu otário!. Não ter jeito pra tus, acho melhor pegares um homem peladão e, agarrar bem o pau duro e grande dele com a mão, seu putão!.

  34. Ewerton Says:

    vc é muito gostoza

  35. lucas Says:

    gostosa manda fotos pelada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. lucas Says:

    gostosa vem aqui para eu ti namorar manda fotos pelada te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. lucas Says:

    gostosa manda fotos para o youtube pela ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. bruno Says:

    nossa q delicia uma dessa na minha cama eu me mato

  39. cristiano Says:

    ela e uma gostosa

  40. cristiano Says:

    ssi ela manda uma foto para o youtub euvou ver

  41. wagner Says:

    vc e muio gostoza de mais mesmo blz gostaria de ver vc peladona

  42. wilian Says:

    vc e maravilhosa bejosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  43. oioioioioioioioioio Says:

    mana tu e a coisa mais sensacional

  44. FÁBIO ALVES Says:

    VC E TÃO GOSTOZA QUE MIM DA VONTADE DE CHUPAR SUA BUCETA

  45. Helton Says:

    nossa q gosotsa

  46. comedor de bucetas Says:

    como vc eh boa eu queria mt e come eu ia te come de todo o jeito no cu na buceta na boca eu ia gosa na sua caaara bem gostoso

  47. comedor de bucetas Says:

    hummmmmm vc eh mt mtmtmtmtmtmt gata eu ia ador te come aaaaaaaa q delicia

  48. Chass Says:

    Gostosa, em xica da silva muito gostosa

  49. vado Says:

    nossa vc é maravilhoza naum consigo pensa em vc…

  50. joao Says:

    vc e mt gostosa eu gostava de comer uma pessoa como voce

  51. antonio Says:

    quero ver as fotos da carla regina pelada

  52. kaka Says:

    ronaldo brinha muito + no corinthias

  53. Tibério Says:

    SEMPRE A ACHEI LINDA, AGORA EU ESTOU ANESTZIADO.

  54. Matheus Says:

    Pena q nao tem uma foto sua peladinha Gostosaaa

  55. ana Says:

    xexy eu adoro

  56. Carla Regina Says:

    que bom que gostaram.

    • VILSON MANOEL Says:

      SER TU AI FALANDO DESSE OUTRO LADO MORENAÇA BOAZUDA E PUTONA, DESAVERGONHADA DOS INFERNOS!, CARLAS DE REGINA. QUE NA SEXY, TIRO TODA ROPINHA DE SEU CORPINHO DELICIA!, MOSTRANDO TODOS O SEUS BELOS ATRIBUTOS, FICANTO INTEIRAMENTE PELADONA!.

  57. leon s. kennedy Says:

    pô velho mais q gostosa aquela buceta abertinha pra min q delicia

  58. luiz carlos. Says:

    uma puta bem ordinária essa tal carla putagina, que não faz a menor cerimônia em ficar mostrando aquele rabão bem gordo e grandão de gagar muito dela, que ser uma baita cadela, pra tudo que macho ficar olhando pra ele, e batendo uma punheta excitante, desejando come-la inteirinha da cabeça aos pezinhos.

  59. Edgar Prates Says:

    Ui,ai, to cretitando não gente!, vocês todos que fizeram esses comentários horrosos em relação a essa baranga horrosa e nojenta bem asquerosa dessa dai de carla regina, cruzes quero distancia dela. Prefiro um homem daqueles bem do macho, só pra mim, e de pau bem duro e grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!.

  60. Edgar Prates Says:

    Ui,ai, to cretitando não gente!, vocês todos que fizeram esses comentários horrosos em relação a essa baranga horrosa e nojenta bem asquerosa dessa dai de carla regina, cruzes quero distancia dela. Prefiro um homem daqueles bem do macho, só pra mim, e de pau bem duro e grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!bem pertinho encima deu, me comendo inteirinha dos pézinhos á cabeça.

  61. VILSON MANOEL Says:

    Morenas tesão etas trem bão essa dos carlas putagina mesmo hein!, uma puta-vagaba pra ningém colocar defeito nela, qué umas baita cadela!. Comedora nata de linguiças bem duras com 2 ovos moles, ela sim, a putona e boazuda carla regina que ficou peladona na sexy.

  62. XAVIER COUTO Says:

    UMAS TESUDA VADIA DO PORTE DESSASINHAS AI DE CARLINHAS REGINAS, QUE MERECE, TANTO QUANTO DEVE SEMPRE QUANDO POSSIVEL, ENTRAR NA ROLA GROSSA E COMPRIDA!.

Deixe uma Resposta

